Curay

Curay


Fizemos nosso atestado por Lesbiofagia


Redação MDsh


Brasileiro é um povo que ri até na hora da desgraça, mas sabe bem fazer crítica bem-humorada! E não foi diferente quando tivemos o desprazer em saber sobre a decisão de um Juiz Federal do Distrito Federal que autorizou psicólogos a oferecerem “terapia de reversão sexual” (ou "Cura Gay" como é popularmente chamada). Pleno 2017, século XXI, 30 anos após a Organização Mundial de Saúde reconhecer que homossexualidade não é doença e que, portanto, não existe tratamento para isso, nos deparamos com essas notícias. 
Mas como já dito acima, brasileiro faz humor como forma de crítica. De forma sagaz, uma agência de publicidade de Brasília, a Monumenta, criou um site chamado "Curay". Nele, você de cara é recebido por um unicórnio rosa com nossa linda bandeira do arco-íris tremulante. E ali é possível criar de forma belíssima um “atestado médico”!
O site é ótimo, divertido, tem gif da querida Gretchen, mas também protesto (!!), disponibilizando  o link da petição da Avaaz para "juntos, mostrarmos que o amor sempre vence". 
Confiram lá, meninxs!!!  O Mundo Delash já gerou seu lindo atestado com o belíssimo diagnóstico de Lesbiofagia e só não ficaremos os 24 dias de molho, porque a gente quer é lutar pela nossa causa todo dia. Ser LGBT+ não é doença. Tá na hora é de curar o preconceito, né?!

Quer fazer seu atestado também? Vai lá: www.curay.com.br



Links relacionados: