Páginas de amor

Páginas de amor


Advogada lança livro sobre sua família de duas mães e duas filhas, no Rio


Redação MDsh


Mais um ponto pras famílias homoafetivas! Desta vez, com o lançamento de um novo livro infantil sobre duas mães e suas duas filhas. “Nossa História” fala do amor entre Bia e Mônica e sobre como engravidaram, por inseminação artificial, de Cláudia e Cecília, as duas filhas do casal.

Escrito pela própria advogada Beatrice Marinho Paulo, “Nossa História” mostra desde o início a vida de Bia, uma menina que sempre sonhou em ter um grande amor que lhe desse uma família linda, e teve seu sonho realizado ao conhecer e se apaixonar por Mônica. O amor era tanto que não cabia só no coração das duas. Elas, então, decidiram aumentar a família.

Belissimamente ilustrado por Paula Faria e publicado pela Metanoia Editora, “Nossa História” pretende explicar, em uma linguagem infantil, como se dá a concepção e o nascimento de uma criança por fertilização in vitro. Uma literatura imperdível para famílias e professores que desejam educar suas crianças para o convívio com a diversidade humana.

O lançamento acontecerá durante o I Congresso Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente das Seccionais da OAB, organizado pela Comissão dos Direitos da Criança e do Adolescente da OAB/RJ.

Onde: Sede da OAB/RJ (Avenida Marechal Câmara, 150, 4º andar - Centro - Rio de Janeiro)
Quando: 08 de junho de 2017
Que horas: 15h30